Forma de envio

Frete Grátis: Essa modalidade esta ativa para compras acima de R$100,00 essa modalidade dentro do site papeliz.com.br é validade somente para o estado de São Paulo, não incluindo assim mais nenhum outro Estado. É uma modalidade promocional com validade indeterminada podendo ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio.

O valor dos produtos não inclui frete. Você pode calcular o frete antes de realizar a compra clicando no botão “calcular o frete”, ao lado do botão “comprar”. Ao lado do valor consta também o prazo para entrega dos Correios, após a postagem.

Opções de envio:

  • PAC CORREIOS – Frete Econômico
  • SEDEX CORREIOS – Frete Expresso

Prazo de postagem:

Seu pedido será postado nos Correios em até 1 dias úteis após a aprovação do pagamento pelo Cartão ou Boleto bancário.

A aprovação pode acontecer em até 72h após o pagamento.

Você receberá um e-mail informando a aprovação do pagamento.

O 1 dia úteis começam a contar no dia seguinte a aprovação do pagamento.

Prazo de entrega:

Os prazos de entrega são calculados a partir do 1˚ dia útil seguinte à postagem do pedido nos Correios e variam de acordo com as localidades de origem, destino da encomenda e forma de envio.

O prazo (após postagem) pode ser visualizado no momento do cálculo do frete.

Rastreamento do pedido:

Assim que seu pedido por postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento dos Correios.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada da encomenda (caso ninguém receba a mesma) são informados e ficam registrados no site dos Correios.

A Papeliz acompanha todas as encomendas até que o cliente receba o produto.

Entrega:

Verifique atentamente seus dados para que não ocorram problemas na entrega.

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega.

Para certificar que esteja tudo certo com a sua encomenda, nós acompanhamos todos os pedidos enviados pelos Correios através do código de rastreamento.

Atrasos:

A Papeliz não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.

Se o prazo de entrega expirar e você não receber seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail: contato@papeliz.com.br e informe o número do seu pedido para abrirmos a reclamação nos Correios.

Destinatário ausente:

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda vai para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.

A encomenda pode ser retirada na agência em até 7 dias corridos.

Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a loja e o pedido será cancelado.

Você poderá optar pelo reembolso da compra ou pelo reenvio do produto. Ambos serão feitos após o recebimento do pacote pela Papeliz.

O frete não é reembolsado e nem as taxas do Banco (Cartão).

O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhido/oferecido for a de Frete Grátis.

Endereço incompleto ou incorreto:

O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente.

A Papeliz não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro.

Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda escolhida caso o pedido já tenha sido enviado.

A encomenda só será reenviada após o recebimento da mesma pela Papeliz.

O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhido/oferecido for a de Frete Grátis.

CONFIRA ATENTAMENTE SEUS DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.

Extravio:

Em caso de extravio pelos Correios, nós reenviamos o produto novamente sem nenhum custo adicional. (Dependendo da disponibilidade em estoque).

Ou devolvemos o valor integral da sua compra, incluindo o frete.

Loading